terça-feira, 2 de outubro de 2012

NOTIFICAÇÃO:

Olá Principes(as) Tenho atualizado constantemente meu blog com escritas de minha autoria, caso não forem de minha autoria sempre faço questão de colocar seus devidos créditos, sejão eles textos, versos ou músicas-Quando são de minha autoria sempre ponho uma marquinha entitulada no fim do verso : PS; CHARLLENE PEREIRA

obs; Quanto as fotos, algumas(minoria) são de pesquisas no google, caso também não estejão com seus devidos créditos, por favor entrem em contato que ficarei feliz em citar o nome do proprietário! Porém 9,5% das fotos são minhas- É raro também eu citar algo que não seja de minha autoria, portanto raramente vocês irão ver textos ou frases de outras pessoas em meu blog-

Abraços! Ps; Charllene Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer sua visita em meu blog ! Deixe seu comentário, ficarei feliz !

Oi Sumida !

  6 anos depois estou aqui !!! Será que o blog um dia irá deixar de existir , assim como tantas outras redes sociais ? Ou será que em alguns...